18.12.06

FIM DE SEMANA EUROPEU

Enquanto o campeonato nacional prossegue em velocidade de cruzeiro, com o F.C.Porto firme no primeiro lugar e o Benfica no segundo, teve lugar este fim-de-semana mais uma jornada da Liga dos Campeões.
Os portistas venceram categoricamente em Itália o campeão europeu por 6-7, depois de uma primeira parte que terminou com um impressionante 0-6. Mesmo sem Pedro Gil a equipa de Franquelim Pais conseguiu posicionar-se de novo na luta por uma classificação para a "final four", e se vencer o Réus pode até assumir o comando do grupo na próxima jornada.
Menos feliz foi o Óquei de Barcelos, que depois de uma vitória em casa perante o Prato não conseguiu evitar a derrota na Catalunha frente ao Vic po 4-0. Na próxima jornada os minhotos jogam frente ao Barcelona uma cartada muito importante na corrida ao apuramento.
Na próxima quarta feira na Luz disputa-se um palpitante Benfica-Óquei de Barcelos, clássico recheado de história, que pode cimentar o segundo lugar do Benfica ou por outro lado equilibrar os posicionamentos na perseguição ao incontestado lider F.C.Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário